02/12/2009

Maldita Inclusão Digital! (Parte 01)

Pois é.

Todos nós sabemos que essa sessão vai longe e já começamos com estilo.


Eu não aconselharia ninguém a ver as fotos mas para quem quiser (e tiver coragem) é só clicar em "Continue Lendo" para ver essas belezas que só a equação Casas Bahia + Orkut no proporciona.




Clique em "Continue Lendo" para ver o resto do post (+24 fotos).












































































Bem-feito! Eu tentei lhe impedir mas agora é tarde. Aproveite o asco.

5 comentários:

Anônimo disse...

puta merda!!!

Anônimo disse...

QUE HORROR, NUNCA VI TANTA GENTE FEIA NA VIDA...VOU TER PESADELOSSSSS

Unknown disse...

Cruzes, q coisa horrivel kkkkkkk Não sei dizer qual é a Pior ou a melhor ;s

Anônimo disse...

Nunca tinha visto tanto cruzamento de "credo em cruz" com "Deus me livre"...

Unknown disse...

2017 e só agora eu fui conhecer esse blog!
Mas essas fotos eu adoraria conseguir esquecer! PQP!
iUHSAIUSHAIUSAHIUSA

Postar um comentário